Lady Gaga
Lady Gaga: plataforma nas alturas
Foto: Startraks Photo
O modelo acima foi assinado por Thierry Mugler e feito exclusivamente para Lady Gaga. Ela usou o vestido no Fashion Awards. O destaque mesmo foram os sapatos... Qualquer tropeção aqui poderia ser fatal!
Lady Gaga
Lady Gaga com looks monocromáticos: vermelho, branco e preto
Foto: Startraks Photo
O look da primeira foto escolhido para a festa V61, promovida pela V MagazineMarc Jacobs eBelvedere Vodka, em setembro de 2009. No look branco, ela não se contentou apenas com o casaco, a calcinha e o chapéu branco feitos por Terence Koh. Ela passou areia branca por todo o corpo. Já a terceira escolha mais parece um modelo de sex shop, não acha?
Lady Gaga
Penteados diferentes, chapéus e máscaras são adorados por Lady Gaga
Foto: Startraks Photo
Mesmo com as máscaras, não dá para negar quem é ela, né?
Lady Gaga

A loira também tem seus estilistas favoritos. Ela já foi clicada até usando um modelo do brasileiro Pedro lourenço. Mas é Nicola Formichetti, estilista italiano, que dita as regras no guarda-roupa de Gaga. Todos os looks de shows, entrevistas e simples passeios na rua são escolhidos por ele.
Lady Gaga
Lady Gaga: vestidos armados e ajuda para se locomover
Foto: Startraks Photo
Já deu para perceber que a diva A-D-O-R-A vestidos com armação! O segundo até parece um disco- voador, né?

O vestido de carne

Lady Gaga
Carne argentina virou vestido para Lady Gaga
Foto: Startraks Photo
Esse look fez qualquer vegetariano perder o controle! Simmm! Um vestido feito de carne foi a aposta de Lady Gaga para o MTV Video Music Awards de 2010. A musa sempre alega que seus looks extravagantes têm uma boa causa e este, foi para defender os direitos humanos. Na época, o modelo causou o maior bafafá e hoje, o vestido está exposto no Rock and Roll Halll of Fame, em Cleveland, EUA.