DIY: faça um short black rock!

12/20/2012 | | |
Oi meninas! Pra quem tem me acompanhado no Instagram, sabe que eu sou super fã da revista Capricho e que ontem eu comprei a nova edição com a Bruna Marquezine na capa e simplesmente estou apaixonada com os shorts que eles ensinam a fazer. Por isso, vou ensinar à vocês como customizar o short no estilo "black rock", um dos que me chamou mais atenção.
"Pode exagerar e encher o short de spikes! O visual preto na versão para o verão pede peças leves, como camisas transparentes sem manga."
COMO FAZER:
1. Preencha um lado do short com tachas. Pode ser com spikes ou com rebites redondos.
2. Do outro, faça um desenho de cruz. O legal é preencher com outro tipo de tacha.
3. Para finalizar, desfie as barras do short com a ajuda de uma lixa.

Pronto! Fácil né? Vamos ver como fica?



Beijos! Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário