SORTEIO: Concorra à dois esmaltes Impala!

12/31/2012 | | |
Ei meninas!!! Resolvi presentear vocês com um sorteio. Você pode concorrer à dois esmaltes Impala! Isso mesmo! São duas cores super lindas. Veja:


LEME

SEREIA

Para participar do sorteio basta:

- Clicar aqui pra dar um "like" na página do blog (quem já curtiu não precisa);
- Deixar um comentário NESTE post com a seguinte frase: "Eu, (seu nome completo e seu e-mail), quero ganhar os esmaltes da Impala!";
- O sorteio vai até a meia-noite do dia 15/01/2013;
- Anuncio quem foi a vencedora dia 16/01/2013.

Fácil né? Não vai ficar fora dessa!
Boa sorte, feliz ano novo e até o ano que vem!!! (:


15 comentários:

  1. Eu isadora ferreira lima bevilaqua -isadora_bevilaqua@hotmail.com querp ganhar os esmaltes da Impala *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu Mariana Corrêa Santana- maricsantana@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala!

    ResponderExcluir
  3. Eu Jordana Bevilaqua da Silveira-jordibevi@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala =)

    ResponderExcluir
  4. Eu Juliana Sousa Soares-jujulivinhagatinha@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala!

    ResponderExcluir
  5. Eu Livia Vaz Menicucci-liviavmenicucci@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala!

    ResponderExcluir
  6. Eu Maria Eduarda Tupini Tristão-mariaeduardatt@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da impala

    ResponderExcluir
  7. Eu Érica Finoti-ericafinoti_azevedo@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala!

    ResponderExcluir
  8. Eu Dayane Mendes Vieira (dmendes98@hotmail.com) quero ganhar os esmaltes da Impala! =)

    ResponderExcluir
  9. eu, tia ludi, quero ganhar os esmaltes da impala! afinal, sexta é meu aniversário...eu mereço,né? rsrsrssr :)

    ResponderExcluir
  10. Eu, Vinícius R. de Assis, quero ganhar os esmaltes da Impala! Apesar de não usar esmaltes, quero ganha-los para repassar o prêmio a uma pessoa querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicim_assis23@hotmail.com

      Excluir
  11. Eu Lorena Rodrigues de S. Ferreira,lorenarodrigues021@hotmail.com,quero ganhar os esmaltes da impala!

    ResponderExcluir
  12. Eu Natália Lacerda F. Carim com e-mail => nat-carim@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala, ok sis ??!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu Hanna Barradas hannacalito@hotmail.com quero ganhar os esmaltes da Impala!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu Laura Cheim Cheim lauracmps@hotmail.com quero ganhar os esmaltes impala

    ResponderExcluir