Nova parceria + produtos Bless

2/18/2013 | | |
Ei meninas! Tenho uma super novidade pra vocês! O blog fechou sua primeira parceria com a Janaína! Ela é revendedora da marca Bless, que eu não conhecia, mas fiquei encantada com simplesmente tudo! Separei algumas coisinhas da linha "Teen" pra vocês darem uma olhada e se apaixonarem assim como eu:







Selecionei também meus preferidos: 3 batons e uma sombra linda! Vejam:



Todos os produtos são muito macios, pigmentados e de ótima qualidade! Super aprovado!!!
Quem quiser falar com a Janaína é só mandar um e-mail para:
jannarodrigues@yahoo.com.br
ou acessar:

Então é isso! O que acharam das maquiagens? Lindas né?
Ah, e fiquem ligadinhas porque tem mais surpresinha vindo por aí!
Mil beijinhos, Isa.

2 comentários:

  1. Oi Isa,
    Que lindo seu blog. Tenho da marca o fixador, primer Teen collor e algumas sombras. São ótimos. O que você acha de criar uns looks com os produtinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle! Como vai? Eles são ótimos mesmo! Sabe que já estava planejando isso faz umas 3 semanas? Hahaha espere que os looks estão por vir! Obrigada pelo carinho!!! Beijos

      Excluir