Wishlist Maquiagem: meu aniversário

4/02/2013 | | |
Como sabem, estou amando fazer wishlist aqui no blog! Por isso, aproveitei que meu aniversário está chegando (11 de abril hihihi) e fiz mais uma pra vocês! Olhem só os produtinhos da vez:


1 - Naked 2 (Urban Decay): vocês já deves estar cansadas de ouvir falar dessa paleta aqui, né? Hahaha pois é! Não tem jeito! Estou louca atrás de uma e quando ganhar, faço review aqui no blog.

2 - Do The Bright Thing (Benefit): esse é outro kit que vem meu coração está clamando pra ter!!! Vem com 5 produtos da marca. Todos muito conhecidos e conceituados.

3 - Stay Don't Stray (Benefit): primer sonhado por todas as meninas! Possui a cobertura leve e sutil, além de agir perfeitamente como corretivo! #querojá

4 - F80 Flat Kabuki (Sigma): dizem que é o melhor pincel sintético pra aplicar base da vida!!! Um sonho!

Bom meninas, por hoje é só! O que acharam das minhas escolhas?
Mil beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário