Especial: 3 looks da minha mãe

5/12/2013 | | |
Hello girls!
O post de hoje é super especial! Decidi homenagear todas as mamães com alguns looks que a minha mommy montou aqui pro blog. Nada mais justo! Afinal, hoje é o dia delas, né? Hahaha! Olhem só que arraso:

Burgundy + P&B



Mix Estampas



Color Blocking



Bom, eu particularmente, AMEI as produções! Achei todas maravilhosas e super usáveis. Tanto pro dia, quanto pra noite. 
E vocês? O que acharam? Desejo à todas um feliz Dia das Mães, viu? Aproveitem bastante!!!
Beijos, Isa.

2 comentários:

  1. Adorei os looks.
    O blazer é lindo. Parabéns para sua mãe, ela tem bom gosto.

    Estou seguindo seu blogger para ficar ligadinha nas suas dicas.
    Siga o meu blogger e fique por dentro das minhas dicas.

    Neste semana tem Resenha: Batom Vult - Cor: 39. Um rosa lindo.

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico muito feliz que gostou!
      Beijinhos

      Excluir