Review: comprinhas na MAC

5/26/2013 | | |

Olá meninas!! Como vão?

Hoje os produtinhos que vou mostrar são dos deuses!!! Na minha última viagem, fui pra São Paulo capital e lá - obviamente - tinha MAC. Por incrível que pareça não comprei muitas coisas não... Pra falar verdade, só comprei uma sombra e um corretivo. Mas gostei tanto, mais tanto dos dois que achei digno fazer um review caprichado aqui pra vocês. Preparadas? Então, olhem só:

Sombra Mineralize Eye Shadow
"Smutty Green"



Corretivo Select Moisturecover
Minha cor: NW25



E aí? Aprovaram as comprinhas? Eu estou in love com tudooo!!! Hahaha!
Beijinhos, Isa.

10 comentários:

  1. Amei a sombra!!
    Linda

    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a sombra. Nunca vi uma cor igual a essa. Já quero.
    Quanto foi?

    E o corretivo é muito bom.

    Confira o Esmalte da Semana um tom de vinho com um leve tom marrom. Eu gostei do resultado, espero q vc também goste =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cllara! Nossa.. Não me lembro o valor não.. No site da MAC deve ter! Fico te devendo essa!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as suas comprinhas, amo a mac.
    Se tiver um tempinho depois passa lá no blog, beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dezza! Também amo! Hahaha
      Beijitos

      Excluir
  5. Mac = Minha paixão!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir