Review: Máscaras de Cílios - Maybelline

5/13/2013 | | |
Ei meninas!!
Como sabem, aproveitei minha última viagem pra correr atrás de algumas coisinhas que eu não achava por nada na minha cidade. Um dos produtos que estavam no topo da lista eram esses três rímeis da Maybelline. Acho que a maioria de vocês já devem conhecer. Olhem só:


The Colossal: tem como objetivo criar volume extremo aos cílios. Sua fórmula contém colágeno e agentes expressantes que aumentam a viscosidade do rímel, impedindo assim, a formação daquelas bolinhas aglomeradas tão irritantes. E se você for chorona, a versão waterproof é a mais recomendada! Apesar de ser uó pra tirar depois.

One by One: é descrito como uma máscara para dar volume nos cílios, mas sem deixar resíduos. Sua escova é bem gordinha, alcançando assim, até os menores cílios. Na minha opinião, ele realmente alonga e encorpora bastante!

The Falsies: promete deixar seus cílios naturais como se fossem postiços! Sua fórmula contém queratina, que confere elasticidade aos fios, além de ser o único dos três que a escovinha de aplicação é curvada. E já posso adiantar: realmente funciona!

Eu particularmente, sou louca pelas três! Algumas vezes, costumo até usar duas juntas, acreditam? O efeito é sensacional! 
E você? Tem sua preferida? Então, conta pra mim aí embaixo ;)
Beijinhos, Isa.

2 comentários:

  1. Eu também adoro essas mascaras da Maybelline.

    Tenho a The Colossal. E já é a minha segunda.
    E vou adquirir as outras.

    Estou lhe seguindo para ficar por dentro do que acontece no seu blogger.
    Siga o meu blogger e fique por dentro do q acontece no meu.

    Confira o Esmalte da Semana. É a cor do verão.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimas, né? Super recomendo!!!
      Beijinhos

      Excluir