SOS leitoras: tudo sobre iluminador

5/05/2013 | | |
O iluminador é um item que faz toda a diferença na maquiagem quando bem utilizado. O problema é você não saber aplicá-lo corretamente e causar um estrago total na produção... Mas calma, amiga! Para isso não acontecer, o DDI vai te ajudar! Olhe só:

1- Pra que serve?
Como o próprio nome sugere, o iluminador valoriza as áreas do rosto que você gostaria ressaltar. Como os olhos e as maçãs do rosto, por exemplo.

2- Onde aplicar?
É aí que a maioria das mulheres tem dúvidas! É bem simples. Nada de mais: é importante aplicar no centro da testa, nas maçãs do rosto (fazendo movimentos em meia-lua), no arco superior da boca (caso queira dar volume), no centro do nariz e do queixo e, por último, abaixo do arco das sobrancelhas.


Dica: se você ainda não tem o proutos em casa e gostaria de produzir esse efeito, utilize sombras clarinhas no local desejado.

3- Quais são os tipos de iluminador?
Cada tipo de pele requer um tipo de iluminador que fica melhor pra determinada tonalidade. Por isso, se você tem a pele mais clara, use os tons de branco e prata. Se você for morena, é aconselhado tons de bege e rosa. Já se for negra, apliqu os tons de bronze e arrase!

Agora é hora de se inspirar! Confiram as fotos que selecionei pra vocês:






Ufa! Post giga, né? Hahaha!
Bom, espero ter ajudado vocês!
Beijitos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário