Tendência: Óculos de Gatinho

5/20/2013 | | |

Os modelos de gatinho vieram diretamente dos anos 1950 para 2013. O sucesso na década vem revisitado, de um jeito mais arredondado e menos caricato, mas sempre com um "puxadinho" na lateral. Ele fica melhor em rostos mais delicados, mas é sempre possível achar um modelo que se adapte ao seu. Olhem só:





Quanto às cores, tudo depende da cor da sua pele e do seu cabelo. As loiras devem evitar as armações claras e amareladas e optar por aquelas mais escuras, para dar um contraste. Para as morenas, as cores ideais são cinza-marinho, âmbar, vinho, vermelho e tartaruga. As ruivas também devem evitar as armações mais avermelhadas e investir nas cores mais fechadas e clássicas, como marrom e preto. Já para as negras, os tons de caramelo ficam lindos, assim como as armações em tons marfim e pérola.

E então? Gostaram do post de hoje? Espero que sim!
Mil beijinhos, Isa.

4 comentários:

  1. Otimo post

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo em outras meninas. mas no meu rosto penso q não ficaria legal.


    Estou seguindo seu blogger para ficar ligadinha no que acontece por aqui.
    Siga o meu blogger e fique ligadinha no que acontece por lá.

    Aproveita e confere Tag: Os 7 Pecados Capitais da Beleza. Não é uma tag nova, mas achei bem legal poder compartilhar alguns dos meus produtos =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Nossa, que pena! Também amo esse modelo! Beijinhos

      Excluir