Como usar: saia comprimento midi

6/05/2013 | | |
O comprimento midi é um daqueles detalhes que ou a gente ama ou odeia. As peças, principalmente as saias, não são nem compridas nem curtas e possuem a barra localizada na altura da canela ou um pouco abaixo do joelho. Além disso, ela apareceu em vários desfiles não só lá fora como aqui no Brasil. Porém, talvez demorem um pouco para se popularizar aqui, mas pra quem quiser aderir, aí vão algumas dicas.


As saias têm um ar mais "senhoril", por isso é preciso combinar. A peça no comprimento médio encurta a silhueta, então, fica melhor com sapatos de salto alto pra quem é mais baixa. Já sapatos mais pesados, contrapõem a natureza leve e dão mais personalidade à roupa. Com a saia tradicional, também fica super bacana usar scarpins com meia-pata ou oxfords de salto. Vejam só:





Outro segredo para usar a saia sem aparentar ter mais idade, é apostar nos acessórios e em cintos. Assim, você passará um ar mais atualizado e moderno. 

E então? Gostaram das dicas? Quero saber tudinho nos comentários!
Beijos, Isa.

2 comentários:

  1. Eu acho linda. Mas em mim não combinaria, ando um pouco fora do peso. Quem sabe quando eu ficar mas magra eu uso =)

    Adorei a resenha e as dicas.

    Aproveita e confere o meu agradecimento e conheça um pouco sobre mim.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir