Decor: garrafas de vidro

6/24/2013 | | |
Eii meninas!! Hoje vamos falar de decoração! Que mulher não gosta, né?! 
Pois então, ando pesquisando há um bom tempo uma dica de decor pra compartilhar com vocês aqui no blog e percebi que tem um objeto que muita gente tá se aproveitando dele pra deixar o ambiente mais agradável! São as garrafas de vidro! Isso mesmo! Além de ficarem um charme, agradam qualquer gosto! Ah, o legal também é custumizá-las! Dá pra enchê-las de flores, velas, pintá-las... Depende de você!!!
E aí? Quer se inspirar?










Viram que gracinha? Eu amei a ideia!!
E vocês? Me contem o que acharam aqui embaixo!!!
Mil beijinhos, Isa.

2 comentários:

  1. Adoro post com dicas práticas e fáceis de decoração. Adorei a ideia e já estou de olho nas garrafas aqui em casa...hehehehe =D

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir