Tendência: conjuntinhos

6/29/2013 | | |

Errada quem diz que conjuntinho é coisa de criança. Afinal, eles foram aposta em 2012, mas só agora que eles realmente pegaram aqui no Brasil. Na verdade, a história dos conjuntinhos é bem antiga. Surgiram por volta do século XXI, onde eram trajes de etiquetação para as mulheres, com tecidos muito mais grossos e pesados. Por causa disso, eram necessárias mãos masculinas para sua confecção, daí vem o nome tailleur (alfaiate em francês). Com o passar do tempo, essas peças foram fazendo parte do nosso vestuário como nos dias de hoje. Outra marca famosíssima que também apostou nessa trend foi a Coco Chanel, sabiam? 


Bom, no início, quando se falava em conjuntinhos, logo vinha à mente um pijama não é mesmo? Hahaha! Mas hoje, eu vim mostrar pra vocês como podemos ficar elegantes e modernas usando-os. Olhem só:







Se você é mais discreta, prefira conjuntinhos lisos, neutros ou coloridos. Mas nada muito chamativo. Já se quiser ousar, arrisque nas estampas e invista nas calças, que, por sinal, estão super em alta! Ah! A estampa tweed também está bombando por aí! Aposte!!!

E então, meninas? O que acharam do post? Espero ter ajudado!!
Mil beijinhos, Isa.

2 comentários:

  1. Adorei o post, e achei linda e bem legal está nova tendência. Aprovadíssima, mas que me lembra minha infância lembra...hehehe =)

    Confira o Esmalte da Semana-Especial. Bem glamouroso e que tem tudo haver com festa =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade!!! Mas podemos usar sem medo, viu? ;)

      Excluir