Wishlist: Beauté - Soap & Glory

6/14/2013 | | |
Olá meninas!! Hoje tem mais uma wishlist pra vocês!
Bom, não é de hoje que ando "namorando" os produtos da marca Soap & Glory! Por isso decidi mostrar pra vocês os que mais estou desejando no momento. São centenas de coisinhas legais! Tenho certeza, que, assim como eu, vão ficar babando! Olhem só:

The scrub of your life

É um esfoliante corporal não muito forte. Além disso, tem um cheiro muito gostoso que fica na pele.


Dr Spot

É um gelzinho ácido pra acabar com a espinha. Louca pra testar!


Hand food

Hidratante para as mãos. Tem o cheiro maravilhoso e até marshmallow na fórmula! Acreditam?? <3


You won't believe your eyes

Tubinho com ponta rollon para diminuir o inchaço da área dos olhos. Além do creme e do massageador rollon, ele é furta-cor!!!

The righteous butter

Uma manteiga corporal super conceituada! Ótima consistência e hidrata que é uma beleza!

Off your face

Lencinhos umedecidos para remover maquiagem. Dizem que o cheirinho é tudo de bom, além de funcionar de verdade!


Hand maid

Gel antibacteriano com um cheirinho super gostoso. Perfeito pra carregar na bolsa!



Ufa! Viram que graça? Estou #inlove com tudo! Principalmente com as embalagens! (rs)
E vocês? Já testaram algum desses? Me contem nos comentários!!!
Mil beijinhos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário