Dica de Beauté: BB Cream - L'Oréal

7/25/2013 | | |
Oii gente!! Hoje a diquinha é show de bola! Afinal, que mulher não gosta desses achados milagrosos, não é mesmo? 

Bom, já fazia um tempo que eu estava atrás de um produto pra testar, até que finalmente encontrei o tal queridinho! Decidi comprá-lo e não é que gostei? Estou falando do BB Cream da L'Oréal! Um creminho maravilhoso que promete deixar sua pele perfeita imediatamente. Funciona de verdade!!! Vale a pena! Olhem só:





Viram? A embalagem também é uma gracinha!! Ah, e o melhor desse produtinho é que não ficamos com "cara de maquiada", sabem? Eu amei e super indico!

Mil beijinhos, Isa.

6 comentários:

  1. Oi Flor , adorei o post , esse BB Cream é muito bom
    beijo grande ♥ (curtindo)

    visite meu blog bjs
    http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Sucesso com o blog!
      Bisous bisous

      Excluir
  2. Ele é ótimo!!!! Adoro!

    Amei o seu blog e seguindo com ctz!

    Visita tb o meu blog e se gostar segue de volta.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    *-*. Beijos ✿✿✿✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriane!! Obrigada!!!
      Seguindo de volta!
      Beijocas

      Excluir
  3. Oba!!Ia comprar o da Maybelline ,mas o resultado é péssimo! Já testei o da L'oréal e vou comprar , amei o resultado!E obrigada pela dica ,vou comprar!E testar no dia-a-dia =)
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda!! É ótimo! Tenho certeza que não vai se arrepender!
      Beijinhos

      Excluir