Inverno 2013: Tweed

7/27/2013 | | |
Meninas, hoje vamos falar de uma tendência que tenho visto muito por aí e que promete nos aquecer nesse inverno. O tweed! Acho que ele tem o poder de transformar produções mais basiquinhas nos looks mais luxuosos em um toque de mágica! Afinal, vamos combinar, tweed combina com tudo né?

Olhem só:







Viram? Isso prova que podemos SIM usar peças clássicas em looks mais atuais! 

Aliás, eu amo essa trend!!! E vocês? Me contem aqui nos comentários!!
Mil beijinhos, Isa.

4 comentários:

  1. Adorooo tweed!!
    bjs



    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, ja estou seguindo o blog, beijos.


    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Seja bem-vinda!
      Mil beijos ;*

      Excluir