SOS leitoras: os itens básicos de um guarda-roupa feminino

7/23/2013 | | |
Eii meninas!! Tudo bom?

Hoje vou ajudá-las a montar um guarda-roupa básico feminino! Porém, dessa vez não será de inverno como no penúltimo SOS leitoras (clique aqui se ainda não viu).  São peças que eu considero "pau pra toda obra" e que são must have! Ou seja, tenho certeza que elas poderão te ajudar naqueles dias que você diz não ter nada pra vestir (de lei!! hahaha). Curiosas? Então, olhem só o que preparei: 
T-shirt: ela quase sempre será a key piece do seu look! Por isso, é sempre bom ter uma guardadinha!

Tênis, sapatilha, rasteirinha e chinelo: pra mim, são as peças essenciais. Se quiser complementar, uma bota (cano curto ou alto) nunca é demais, né? rs

Peças jeans: essas são as nossas melhores amigas, com certeza!!! hahaha aliás, convenhamos, jeans combina com tudo! Invista!

Blusinhas básicas: e por último, mas não menos importante, as nossas boas e velhas blusinhas básicas! Quem não ama? Nos dias de indecisão, é só jogar um blazer (que não está na nossa listinha, mas  também é uma peça que devemos sempre ter por perto) por cima e pronto!

E então? O que acharam do post de hoje? Me contem nos comentários!!!
Mil beijinhos, Isa.

2 comentários:

  1. Amei o post. Belas dicas, gostei bastante.

    Confira o Esmalte da Semana. O esmalte da semana é um nude bem bonito e delicado. Estou in love com este esmalte ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir