Como Usar: estampa floral no inverno

8/01/2013 | | |
A estampa floral, apesar de ter sido muito valorizada no verão, volta com tudo e será uma super aposta para outono/inverno desse ano. Por isso, se, assim como eu, ama estas estampas fofíssimas vai gostar da dica de hoje! Aliás, como essa estação pede cores mais escuras e neutras, logicamente a estampa também tem que seguir esta linha, não é mesmo? E o segredo é optar pelo floral com fundo preto! Fica um charme! Olhem só:






Viram? Outra dica boa é compor o look com acessórios. Mas nada muito extravagante! Afinal, a estampa escolhida já chama muita atenção. 

Bom, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui embaixo!!

Mil beijinhos, Isa.

4 comentários:

  1. Gostei das dicas. Pois sempre fico na dúvida de como usar estampa floral. Agora eu já tenho uma ideia.

    Confira a resenha do Creme de Tratamento-12 Ativos em 1-NOVEX que ajudou a recuperar meu cabelo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Já tô montando o post ,dm Isa!!
    Mil bjs


    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Também estou super ansiosa!!!
      Beijocas

      Excluir