Convidada Especial: Luiza Lattari

8/11/2013 | | |
Hey girls!!! Hoje é dia de tag nova aqui no blog!! É o "Convidada Especial", onde sempre vou trazer alguma meninas pra vocês conhecerem! 

E pra começar, a minha convidada de hoje é a Luiza Lattari, do blog Fashion Is The New Science! A Lú é uma gracinha! Super estilosa, e que, assim como eu, ama moda, maquiagem e beleza! Seguem as perguntinhas:


1. Nome: Luiza Lattari Castro

2. Idade: 15 anos

3. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? Então, a ideia surgiu do nada. Na verdade, a Isabella (minha prima e parceira do blog), queria fazer um blog de maquiagem, mas nunca teve coragem. E, como eu sempre gostei de moda e de escrever, resolvi criar um e ela entrou como parceira na parte de maquiagem.

4. Se pudesse entrevistar uma blogueira, qual seria e por que? Que pergunta difícil... Acho que a Thássia Naves!

5. Em quem se inspira? Na moda: Alessandra Ambrosio. Na vida: meus pais.

6. Uma mania: morder o lábio.

7. É viciada em: frescuras de mulher, moda e maquiagem. 

8. Qual é o seu maior sonho? Meu maior sonho é passar em uma faculdade de moda em NY!

9. Como você lida com comentários negativos? Pra falar verdade, nunca recebi comentários negativos, mas se recebesse, deixaria o comentário lá, e ignoraria. Afinal, uma pessoa não te afeta quando a maioria te aprecia!

10. Peças que não podem faltar em seu guarda-roupa: blusinha básica, short/calça jeans, cardigan e rasteirinha.

E então, meninas? O que acharam?? Gostaria de agradecer a Luiza pela participação! Você arrasa!!!
Ah! E não terminou por aqui não, viu? Aguardem que vem muita novidade por aí!!!

Mil beijinhos, Isa.

6 comentários:

  1. Isa, adorei o post! Muito obrigada pelo carinho!

    Muuuuito sucesso pra voce!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dobro Lú!!! Foi um prazer!!
      Mil beijos

      Excluir
  2. Adoro o blog dela e o estilo dela!A Lu realmente arrasa!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda ela ;)

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! =)
      Beijos e muito sucesso com o blog!!!

      Excluir