Convidada Especial: Rafaela Mattera

9/04/2013 | | |
Oii meninas!! Tudo bom? A minha convidada de hoje é a Rafaela Mattera! A Rafa tem um blog lindo, rechado de diquinhas de beleza, moda, looks e tudo que nós mulheres adoramos! Seguem as perguntinhas:


1. Nome: Rafaela Rocha. Mas o pessoal me conhece como Rafaela Mattera, certo?

2. Idade: 15 anos! Creio que quando você postar a entrevista já esteja com 16, pois faço aniversário daqui 16 dias haha.

3. De onde surgiu a ideia de fazer um blog? Sempre gostei de dar dicas de moda pra minha mãe, minhas amigas e pra minha família. Então, decidi compartilhar co o mundo esse meu lado.

4. Se pudesse entrevistar uma blogueira, qual seria e por que? Admiro muito a Angelica Blick, Gala González e a Kristina Bazan. Mas entrevistaria a Thássia por ela ter crescido tanto e por representar nosso país internacionalmente.

5. Em quem se inspira? Adoro os looks da Negin Mirsalehi.

6. Uma mania: mexer no cabelo e checar as unhas.

7. É viciada em: doces! Nossa, adoro! Refeição sem sobremesa não é refeição!

8. Qual é o seu maior sonho? Ser bem sucedida naquilo que eu gosto.

9. Como você lida com comentários negativos? No começo, ficava um pouco chateada pois estava criando o meu "público". Mas depois desse tempo escrevendo no blog, lido muito bem e até gosto quando os recebo, pois sei que no fundo, por menos construtivas que algumas críticas possam ser, elas me ajudam a crescer.

10. Peças que não podem faltar em seu guarda-roupa: uma saia bacana, jaqueta jeans e um maxi colar show.

Viram que bacana?? A Rafa é l-i-n-d-a e super simpática!!! Amei conhecê-la um pouco mais!
E vocês? O que acharam? Quero saber!!!
Ah! E não se esqueçam de visitar o http://www.rafamattera.com/!!! Tenho certeza que irão amar!!

Mil beijinhos, Isa.

6 comentários:

  1. Bem legal, eu adorei.

    visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ela é linda, né?
      Sucesso com o blog!!! Mil beijos <3

      Excluir
  2. Não a conhecia, super estilosa.

    Seguindo seu blog, se puder passa no meu?

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!! Seguindo de volta!!!
      Bjss linda ;*

      Excluir