Du jour: cinto de apache e calça destroyed

9/29/2013 | | |
Oii meninas!! Tudo bom?

Hoje trago mais um look pra vocês! E, dessa vez, com algumas peças que não dispenso por nada do meu guarda-roupa! Primeiro, essa calça maraaaaavilhosa destroyed! Muito amor!!! Depois, meu cinto de apache! Gente, é sério! Tô muito viciada nele! Hahaha. Curiosas? Então, olhem só:







Viram? Eu amei o resultado final! Principalmente o jogo de cores que foi criado! Pretendo repetir!!

E vocês? Espero que tenham gostado! Mil beijinhos, Isa.

Blusa: Farm | Calça: Zimppy | Sapatilha: Vizzano | Cinto: I Love Frida | Bolsa: Colcci | Batom: Joli - Contém 1g

6 comentários:

  1. Aiii arrasou,Isa!!Adorei o look,esse teu cinto é muito amor,onde comprou?? Tá lindaaa
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! <3 Comprei na I Love Frida! Uma loja lindíssima aqui da minha cidade, que tem filial em JF! Se puder, dá uma passadinha lá no blog: http://ilovefrida.blogspot.com.br/
      Beijinhos

      Excluir
  2. Guria, adorei suas fotos!! Ficaram lindas, bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, adorei a bolsa. Mas algo que me chamou muita atenção foram as florzinhas na parede hahaha muito lindas, amei amei.
    Beijos flor.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir