Key Piece: Camisa Jeans

9/17/2013 | | |
Oi oi meninas!!
Existe coisa mais versátil que camisa jeans? Acho que não, né?! Peça super prática, combina com tudo e, ainda por cima, tá super em alta! Olhem só os looks que montei pra vocês:



Viram? A dica que eu dou é investir nos acessórios! Ah! Pra quem quiser ousar um pouco mais também, basta combinar a nossa key piece de hoje com outras peças jeans. Fica incrível!

E você? Já tem a sua?
Mil beijinhos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário