Trend Alert: Sandálias Gladiadoras

10/18/2013 | | |
Oii meninas!! Tudo bom?

Hoje vim falar com sobre as sandálias que, com certeza, vocês já ouviram falar por aí: as gladiadoras. Sim! Elas estão voltando com força total pra próxima estação e prometem virar as queridinhas das fashionistas de plantão. Olhem só:







Thássia Naves adora essa tendência!



Viram? Na minha opinião, por mais marcante que ela pareça ser, merece um espaço no guarda-roupa! Além disso, é uma sandália super atemporal que constrói looks muito interessantes! Amo!

Agora quero saber a opinião de vocês! Quem aí usaria? Me contem aqui nos comentários!!

Mil beijinhos, Isa.

4 comentários:

  1. Adorei o post!!Gosto da tendência ,mas acho que não fica muito bem em mim! Fiz até um post sobre essa gladiadora da Thássia,ficou linda nela!
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei!! Thássia representa muito! hahaha
      Beijocas <3

      Excluir

  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, sandálias gladiador, adooro!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii!! Muito obrigada! Sucesso pra você <3
      Mil beijos!!!

      Excluir