Review: The Porefessional - Benefit

12/26/2013 | | |
Uma só palavra define o produtinho que vou mostrar hoje pra vocês: divino! Estou falando do primer facial mais famoso da Benfit. Sim, o The Porefessional! Tenho certeza que as amantes de maquiagem assim como eu já o conhecem! E gente, fala sério! Que mulher não quer ter uma pele perfeita que dure a noite toda? Desejo de qualquer uma de nós!!! Hahaha! Olhem só:




 Viram? Ele realmente cumpre com o combinado e minimiza totalmente os poros. Fora o cheirinho e a embalagem que são incríveis né? Benefiti arrasa seeeempre!!!! O único problema é que o meu é full size =( hahaha! Quero muito comprar o tamanho maior quando esse acabar! E pra quem quiser é só clicar aqui. Preço bem salgadinho no Brasél mas juro pra vocês vale muito a pena. 

Quem aí também usa? Me contem aqui nos comentários! Mil beijos <3

4 comentários:

  1. Parece que ele é ótimo!! Tô louca pra testar (:
    Pode dar uma visitinha? http://madricousins.wordpress.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!! Ele é maravilhoso! Você vai amar! Sucesso com o blog <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo, testado e aprovado, sigam os conselhos da isabola.
    Ela sabe de tudo

    ResponderExcluir