Wishlist: Natal

12/17/2013 | | |
E que atire a primeira pedra quem não ama o Natal! É minha época preferida do ano e eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog. Por isso, fiz uma listinha de desejos recheada de produtos que estou de olho faz tempo! Olhem só:


1) Miracurl: difícil achar alguém que está por fora do babyliss mais cobiçado e eficiente do momento! Já testei e confesso: parece mágica mesmo! Basta pegar uma pequena mecha de cabelo, colocar dentro do produto e esperar apitar. Demais né?

2) Paleta The Vice - Urban Decay: sou fã número 1 das sombras da UD e aposto que essa não irá me decepcionar! Cartela de cores e pigmentação incríveis!!!

3) Paleta Naked 3 - Urban Decay: não disse? Hahaha! Impossível não desejar essa paleta! Já tenho a 2 e com toda certeza são as sobras que mais uso. Morryyy quando lançaram a terceira!!

4) Iluminador Soft and Gentle - MAC: amo pele iluminada e tô namorando esse iluminador faz tempo! Ele é incrível!!! Juro! Semana passada fui até procurar essa belezinha na loja da MAC em BH mas tinha acabado o estoque! #fail =(

5) Óculos Aviador - Ray Ban: um dos modelos mais clássicos da marca. Lindo e super estiloso! 

6) A menina que roubava livros - Markus Zusak: já li a resenha desse livro e tô apaixonada! Papai Noel bem que podia contribuir hahaha

7) Gucci Soho: e por último, mas não menos importante a it-bag mais linda do universooo!!!! Eu quero!!

Bom meninas, espero que tenham gostado! Acho que deu pra babar um pouquinho! Hahaha! Me contem aqui embaixo o que estão desejando também.

Mil beijos, Isa <3

Um comentário: