Golden Globes Awards 2014: os melhores looks do tapete vermelho

1/14/2014 | | |
Eii meninas!! Como vão?

Bom, acredito que vocês, assim como eu, acompanharam o Golden Globes dia 12, certo? Depois da premiação das celebs, escolhi os melhores looks na minha opinião e decidi compartilhar com vocês. Mais uma vez, muitas acertaram e outras erraram feio na hora de se vestir... Mas as alfinetadas são assunto para o próximo post! Vamos começar com os meus favoritos! Olhem só:


Kate Blanchett é o tipo de mulher que será musa pro resto da vida! Meu coração bateu mais forte quando vi esse vestido kkkk juro! Tecido, decote, movimento... Tudo impecável!!!


Angelina Jolie deusa e muito bem acompanhada hahahaha adorei o caimento do vestido e a cor valorizou muito seu tom de pele! Ahazzou!!!


Camila Alves também mereceu entrar na minha listinha! Apostou em um vestidinho nada básico sem nenhum tipo de defeito. Lindíssima!!


Emily Blunt acertou em cheio! Vestido minimalista e moderno ao mesmo tempo. Amei com força! 


Olivia Wilde apareceu linda e barrigudinha pra premiação hahaha <3 Nunca imaginei que um vestido assim caísse tão bem pra alguém prestes a ser mamãe... Deslumbrante! 


Gente, só a Bey pra segurar esse vestido!!!! Hahaha! Sambou na cara da sociedade americana toda phyna e bronzeada!

Ufa! Espero que tenham gostado! Aguardem as alfinetadas do próximo post rss

Mil beijos <3

2 comentários: