Golden Globes Awards 2014: os piores looks do tapete vermelho

1/15/2014 | | |
Oii meninas! Bom, depois de tanto vestido deslumbrante e tanta elegância, chegou a hora das alfinetadas. Me decepcionei demais com muitas divas do red carpet e, infelizmente, algumas delas pisaram feio na bola! Vejam só o que separei pra vocês:


Pra começar: wtf gente????? Não entendi absolutamente NADA desse recorte de pano louco com uma calça por baixo que Emma Watson usou... Tão linda, tão jovem... Tinha de tudo pra se valorizar e valorizar seu corpo!


Paula Patton resolveu se fantasiar de glacê de bolo de casamento e... Errou feio! Decepcionante!!!


Acho Sandra Bullock sensacional! Que mulher!!! Poucas chegam aos 50 anos com essa carinha de 30! Agora esse color blocking... Não rolou mesmo! =(


Drew Barrymore também me decepcionou muito! Esse vestido tá feio de doer e o forro avacalhou mais ainda... Um dos piores da noite!


Penny foi vestida de sofá com o decote quase despencando. O modelo até que tá ok, mas o resto...


Alguém me explica o que é isso, por favor?? Renda, seda, vestido tomara que caia com uma alça, recortes malucos... Zoe Saldana meio que assassinou o look! Sinceramente não consigo entender como alguém consegue sair assim pra uma das premiações mais vistas e badaladas do mundo. Não curti e ponto.

No final das contas cheguei a conclusão que estava tudo muito aleatório... Enquanto umas arrasaram, outras não seguraram tão bem o look, concordam comigo? Espero suspirar mais fundo mais da próxima vez hahahaha

E vocês? Me contem aqui embaixo o que acharam! Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário