Grammy 2014: as melhores makes do tapete vermelho

1/30/2014 | | |
Meninas, como já contei pra vocês na fanpage do blog (curte aí, gata!) meu look favorito do Grammy, hoje vamos falar sobre maquiagem! Pra quem não sabe, a premiação musical rolou no último domingo e contou com a presença de vários famuósos, hahahaha. E, apesar de ter me decepcionado um pouquinho com as produções, tiveram muitas makes poderosas! Check it:


Como sabem, eu amei a combinação da Taylor!! Vestido, penteado... E a make também não deixa a desejar, né? Super iluminada, com delineado azul metálico, esfumado grafite no côncavo e batom rosinha. Quero muito copiar!!!


Que mulher é essa meu Brasil???? Ela é inexplicável!!! Bey arrasou no bocão vermelho e no esfumado em tons de verde e cinza! Afinal, musa é musa, vamos combinar!


Paris também estava divina!! Pele iluminada, olho esfumado com marrom, dourado na pálpebra, gloss nude e cílios alongados. Também quero fazer igual hahahaha


Juro que adorei a make da Ciara! Vibe super neutra sem ficar "sem sal", digamos assim. Discreta, bronzeada e elegante!


Outra combinação que gosto muito é a que Kelly Osbourne usou! Deixou o foco para os lábios e puxou o delineado de gatinho. Boatos que esse batom maravilhoso foi desenvolvido em parceria com a MAC!


Rita deixou de lado o marrom esfumado e apostou no roxão. Bronzer nas maçãs, batom rosa queimado e voilá! Curti demais!!!

E então? Me contem aqui embaixo o que acharam das makes!! E pra quem não assistiu as performances da noite ao vivo (ou quer revê-las)aqui vai um link ótimo pra vocês ;)

Mil beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário