Manual volta às aulas: make

1/26/2014 | | |
Meninas, no início do ano sempre surgem dúvidas como "posso usar maquiagem pro colégio??", ou "o que devo evitar?". Sei que muitas de vocês passam por isso e hoje vim aqui dar uma forcinha. 

Bom, dá SIM pra fazer uma make natural pra escola, mas é preciso ter senso. O segredo é: menos é mais! Por isso, nada de massa de reboco no rosto, viu gata? Hahaha sério! Eu por exemplo, passo rímel, batom clarinho/lip balm e, raramente, blush pois minhas bochechas já são bem coradinhas. Porém, separei alguns produtinhos e inspirações pra quem quiser "ousar" um pouco mais. E atenção: cílios de boneca, bocão vermelho, iluminador, lápis preto, cílios postiços, delineador e chinelada no rosto também não estão valendo! Olhem só:


Viram? Outra dica boa é passar lápis branco na linha d'água! Ele abre o olhar sem perder o ar natural. Ah! Pó translúcido de levinho tá liberado só pra tirar o brilho da pele. Com cor não rola porque fica meio "artificial", se é que me entendem. E, por último, "corretivo não pode?". Poder, pode. Mas só pra esconder aquela espinha terrível. Se passou praticamente a noite na internet, não se preocupe em relação a beleza! Deixe duas colheres no colgelador antes de se deitar. Na manhã seguinte basta esperar uns minutinhos e pressioná-las sobre as olheiras até ficarem em temperatura ambiente. Diminui o inchaço e não precisa de mais make, né? Pode apostar!!

Agora chega de blábláblá e vamos logo às inspirações!






Ufa!!! Post giga, né? Me contem aqui embaixo o que acharam!

Mil beijos e até a próxima!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário