Não sai da cabeça: chapéu floppy

1/12/2014 | | |
Calor, calor e calor! Nada melhor que um acessório pra que possamos sair da nossa zona de conforto e que nos proteja do sol ao mesmo tempo, né? Estou falando dos chapéus floppy! Usados desde os anos 70, vieram da Europa e estão fazendo o maior sucesso em nosso país! São marcados pelas abas mais largas, curvadas e flexíveis. Vale a pena arriscar! Olhem só:








Viram?? Tô morrendo de amores por essas fotos!!!! Quero um logooo!! E oh: eles estão liberados pras outras estações do ano também, combinado?

Me contem se gostaram dessa trend! Mil beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário