De Coração: o apê de Nicolette Mason

2/01/2014 | | |
Meninas, essa semana postei um pedacinho do apartamento da blogueira Nicolette Mason na fanpage do blog e vocês, assim como eu, ficaram apaixonadas! Por isso, acho que é minha obrigação mostrar o resto das fotos pra gente babar mais um poco, hahaha. 

Bom, Nicolette é colunista da revista Marie Claire e mora em NY!! Sonho de qualquer mulher, né? Mas vamos focar no que interessa: o apê mais fofo do universo!!!!! Juro pra vocês que meu coraçãozinho bateu mais forte depois de ver essa decor! A blogueira mescla objetos básicos com livros, quadrinhos, esmaltes, sapatos, arara de roupas, caveiras coloridas, bugigangas de brechó e até com uma bicicleta vintage <3 Olhem só:



















Viram como ficou tudo bem organizadinho e confortável ao mesmo tempo? Outra coisa que também me chamou bastante atenção foram os tijolos aparentes. Dá um ar super moderno e elegante pro cantinho, né? Muito amor!!

Enfim... Depressão pós post!!!!! Hahahahaha fiquei morrendo de vontade de ir correndo pra Tok Stok- procurar tudinho e trazer pra casa! 

Espero que tenham gostado! Bisous e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário