Coleção Outono/Inverno RED Valentino

3/01/2014 | | |
Meninas, não sei vocês, mas eu sou totalmente apaixonada pelos filmes e personagens da Disney! E acho que foi por isso que me encantei tanto pela grife mais jovem da Valentino.

A RED Valentino simplesmente explorou o universo dos contos de fadas e criaram a nova coleção outono/inverno inteirinha baseada em João e Maria e Branca de Neve. Sim!! Meu coração tá batendo 10 vezes mais forte!!! Além disso, apostaram nas saias soltinhas e rodadas, tricôs, estampas xadrez, trenchs, clutches e scarpins cartoonizados! Venham babar comigo:















E depois de muitas fotos chego ao fim desse post chorando glitter! Quero tudo mãaae!!!!

Bom, por hoje é só! Acho que não dá pra expressar todo meu amor pela RV usando apenas palavras, hahahaha. A coleção tá linda demaaaaais meu Brasél!!!! Espero que tenham gostado!! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário