News: Farm + Adidas

3/23/2014 | | |
Meninas, vocês sabem que sou louca pela Farm, né? As estampas, a modelagem, o material, o caimento das roupas... Sempre que tenho a oportunidade passo por lá! E agora, estão lançando uma nova coleção com a Adidas que deixou meu coraçãozinho batendo ainda mais forte, hahahahaha. As peças ganharam 4 diferentes estampas florais e tropicais inspiradas no Brasil que ilustrarão jaquetas, calçados, regatas cropped, shorts, T-shirts, vestidos, mochilas, bolsas e sacolas. Além disso, cada estampa foi "batizada" com  um nome fofo: Tucanário, Borboflor, Floralina e Frutaflor. Não é o máximo?? Venham babar comigo!!















Aiiiii que amorzinho!!!! Quero tudo pra mim!!! Dessa vez, as peças serão vendidas mundialmente e já há uma outra coleção prevista para setembro e outra para 2015.

E então? Não tenho nem palavras pra explicar o quão apaixonada estou! Minha sugestão é apenas correr pras lojas!! Tem muita coisa linda! <3 Ah! Se quiser conferir mais fotos e preços é só clicar aqui. Bisous!

2 comentários:

  1. Adidas <3
    Lindo seu blog, adorei.
    Beijos e sucesso sempre

    http://www.biacasttroblog.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dobro pra você, linda!!
      Beijo, beijo! <3

      Excluir