Wishlist: aniversário

3/12/2014 | | |
Meninas, falta menos de um mês pro meu aniversário e como de costume fiz uma listinha de desejos com os produtinhos que estão fazendo minha cabeça! Familiares e amigos, podem ficar à vontade pra escolher meu presente, combinado? Hahahaha olhem só:


1) Kimono: já disse o quanto amo essa tendência aqui, né? Principalmente os modelos cheios de franjas e cores! O bacana é sair do conforto meeeeeesmo!! Quero muito!!!

2) Soho it bag - Gucci: meu sonho de consumo!!!! Dá vontade de chorar sangue quando vejo essa it bag... É pedir demais uma de cada cor?? Rssss

3) Paletas Urban Decay: aiiiiii... Como eu amo a UD!!! Toda wishlist coloco algo da marca e nessa não podia ser diferente, hahahaha. As duas paletinhas escolhidas são a Naked 3 e Naked Flawless! Muito amor!!

4) Óculos de sol vintage: adooooro óculos de sol e tô enlouquecida atrás desse modelo! Ele tem uma pegada vintage com a lente arredondada e armação de gatinho... #amo/sou

5) Iluminador para o corpo - Benefit: a Benefit é outra marca que ganhou meu coração!! Queria todos os produtos lançados, mas o escolhido da vez é o Bathina! Um iluminador para o corpo rosado que deixa um aspecto glow na pele. Existe coisa mais ryca????

E por último, mas não menos importante...


Conhecer o mundo todo!!!! Meu sonho da vida! HAHAHAHA

Então... É tudo de morrer, né? Espero que tenham gostado! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário