Du jour: cut out boot + estampa lusitana

4/23/2014 | | |
Meninas, mil desculpas pelo sumiço dos últimos dias! =( Resolvi tirar um tempinho pra curtir a família e viajar. Estou perdoada? HAHAHA E bom, nada melhor que look du jour pra recompensar os dias em off, né? 

Vamos falar um pouquinho das tendências dessa produção? Pra começar, apostei no meu macaquinho favorito de todos os tempos!!! Estava há um tempão procurando uma peça com estampa lusitana pra mim e finalmente encontrei! Amor à primeira vista!!!! Sem contar que, se soubermos usar na medida certa, se transforma em algo super atemporal! Já nos pés, calcei minha cut out boot e voilá! Ah, apesar de muita gente torcer o nariz pra essa botinha, tenho vontade de usá-la todo santo dia! Já não sei como lidar... Hehe <3








Gostaram? Eu adorei e espero repetir o look mais vezes! Bisous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário