Dujour: Body Floral Dark

4/08/2014 | | |
Meninas, estão lembradas que comentei aqui com vocês que estava loooouca pra encontrar um body? Pois então! Finalmente achei um que ficasse bem em mim e tô apaixonada!!! As costas são bem cavadas e a estampa reflete uma das mais apostadas pro inverno desse ano: a floral dark. Também já fiz um post sobre isso, estão lembradas? Fica incríveeeel e é super fácil de combinar! Por cima, joguei um maxi colar de cruzes/correntes, uma saia preta de babados na barra, sapatilha nude e voilá!! Olhem só:








Ahhhh! Viram como minha make ficou bem chamativa? Olhão e bocão tá com tudo, minha gente! Também já perceberam que adoro batom vinho, né?? Outra cor que bombou ano passado e continua forte nas passarelas e sites de street style! Amo/sou sair da zona de conforto, hahahaha.

Espero que tenham gostado! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário