Como usar: moletom + saia

5/19/2014 | | |
Meninas, nada melhor que a mediania do outono, né? É minha estação favorita por vários motivos, inclusive pela infinidade de produções que podemos montar nesse meio termo. Peças femininas, estilosas e quentinhas ao mesmo tempo... Estou falando do meu combo favorito do momento: moletom + saia! 

De cara pode parecer difícil combinar coisas com aparência tão opostas, mas juro que nada é como parece ser. Minha diquinha valiosa é: invista nos acessórios! Maxi colares, bolsas, óculos, cintos, lenços e chapéus são sempre ótimos aliados na hora de incrementar a produção. Saia da zona de conforto, misture texturas e arrisque usar estampas que antes tinha receio. Tenho certeza que ficará incrível! Check it:











Viram só como fica super estiloso? Eu adoooooro misturar peças despojadas com outras mais elaboradas como essas. Sem contar, que a duplinha bombou nos desfiles da SPFW e anda conquistando os corações de muitas fashionistas de plantão (suspiros!).

Ah, e não se preocupe: se a baixa temperatura resolver tomar conta, se joga na meia fina fio 60/70! Garanto que ninguém vai ficar congelada! HAHAHA Bisous <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário