Dica de Beauté: Fortalecedor de Unhas - Sally Hansen

6/16/2014 | | |
Ahhhhhh, como eu amo férias!!!! (suspiros) Agora tenho tempo de sobra pra viajar, ficar com minha família, amigos e com vocês, é claro! Fiquei sumida esses últimos dias mas sabem como é, né? Agora é hora de matar a saudade, hahahaha.

Bom, vamos logo ao que interessa! O post de hoje é especialmente pra você que tem as unhas quebradiças e fracas, assim como as minhas estavam há algumas semanas atrás. Sim, estavam porque ainda não conhecia a melhor base fortalecedora da vida!!! Ficaram curiosas? 



O nome do produtinho é Miracle Cure, da marca Sally Hansen. E posso contar uma coisa? Ele relamente cumpre com o combinado! É uma base com textura em gel, um pouco mais grossa que as convencionais. Por isso, depois de aplicada, cria uma espécie de película que protege e segura a unha. Não é demais?? Além disso, é hipoalérgica e rica em proteínas! Perfeita pros bad nail days, hahahaha. 

E aí? Ficaram com vontade de testar? O preço gira em torno de R$50,00 aqui no Brasa e é um pouco salgadinho... Mas juro que vale cada centavo e prometo que não vão se arrepender! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário